Postagens mais visitadas

quinta-feira, 4 de abril de 2013

ORAÇÃO XANGÔ


ORAÇÃO A XANGÔ

 

   Bondoso São Jerônimo, o vosso nome Xangô, nos terreiros de Umbanda, desperta as mais puras vibrações. Protegei-nos, Xangô, contras os fluidos grosseiros dos espíritos malfazejos.
   Amparai-nos momentos de aflição, afastai de nossa pessoa todos os males que forem provocados pelos trabalhos de magia negra.
   Rogamos-vos, também, São Jerônimo, usar de nossa influência caridosa junto às mentes daqueles que por ambição, ignorância ou maldade, praticam o mal contra os seus irmãos.
   Afastando-os do erro e conduzindo-os a pratica do bem.
  Assim seja!
Kaô Cabecilê
 
ORAÇÃO DE XANGÔ


Kaô meu Pai, Kaô

O Senhor que é o Rei da Justiça,

Faça valer por intermédio de seus doze ministros,

A vontade Divina,

Purifique minha alma na cachoeira.

Se errei, conceda-me a luz do perdão.

Faça de seu peito largo e forte meu escudo,

Para que os olhos de meus inimigos não me encontrem.

Empresta-me sua força de guerreiro,

Para combater a injustiça e cobiça.

Minha devoção ofereço.

Que seja feita a justiça para todo sempre,

É meu Pai e meu defensor,

Concede-me a graça de receber sua luz e de receber sua proteção.

Kaô meu Pai Xangô, Kaô.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário