Postagens mais visitadas

quarta-feira, 3 de abril de 2013

ORAÇÃO CABOCLA JUREMA


ORAÇÃO A CABOCLA JUREMA

Minha querida Cabocla Jurema, oceano de bondade, manifestação suprema da fé e do amor de Deus para com seus filhos.

A Mata é a sua morada, habitat onde renovamos nossas energias.

Irradie sempre sua Luz, em todas as direções, pois ela encontrará muitos corações necessitados, entre eles, o meu.

Creio na tua presença a cada nova aurora, marcante, definitiva, promovendo nosso encontro com a felicidade interior, e esta com a permanência assegurada em nosso ego, onde germinarão sementes de amor e paz.

Ajudai-nos a ver as pedras em nossos caminhos como lições de vida, mas que possam ser vencidas uma a uma, dia a dia, passo a passo, através da tua orientação.

Que cada amanhecer seja um novo recomeço e possa minha alma conduzir-se rumo à tua energia, óh Mãe Divina!

Tuas palavras são marcas luminosas que preenchem as lacunas de meu coração.

Que nos momentos de solidão e cansaço seja merecedora de tua mão amiga, lembrando-me que tudo passa e se transforma quando a alma é grande e generosa.

Que no sono reparador minha alma voe contente, nas asas da espiritualidade consciente, para que eu possa perceber a ternura invisível tocando o centro de meu ser eterno.

Que a suave brisa de tua vibração me acompanhe, na terra ou no espaço, como uma inigualável força invisível espargindo fluidos de amor.

Querida Cabocla, presença Divina do inexplicável, transformai nossos dramas em luz, as tristezas em celebração e nossos passos cansados em dança renovadora.

O tempo se vai, mas algo sempre guardarei, a tua presença, que um dia encontrei… a sua força, seu Amor e a sua proteção!!

 

Saravá a Cabocla Jurema
                                                                   Okê Cabocla!!

32 comentários:

  1. Ela me ajuda todos os dias nas lutas diárias peco força e proteção e ela atende saravá cabocla Jurema oke cabocla

    ResponderExcluir
  2. Ajude me cabocla Juréia
    Livre me de todo mal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela cuidará cabocla jurema da forças de onde não temos

      Excluir
    2. Cabocla Jurema toque e me ajude em todos os pontos da área da minha vida. Gratidão 🙏

      Excluir
  3. Cabocla jurema me de força pra lutar e conseguir minha casazinha meu lar

    ResponderExcluir
  4. Mim ajude cabocla Jurema pelo amor de deus estou precisando de sua ajuda urgente mais minhas dificuldade financeira

    ResponderExcluir
  5. Que se faça a sua vontade, oro todos os dias p que a Cabocla Jurema me dê uma luz, para minha situação financeira, desespero define

    ResponderExcluir
  6. Saraiva cabocla Jurema Sarava minha mãe

    ResponderExcluir
  7. Cabocla Jurema guie meus passos passa o bem e as conquistas

    ResponderExcluir
  8. Cabocla Jurema guie os meus passos. Me livre do mal

    ResponderExcluir
  9. Cabocla jurema minha mãe guia meu passos me ilumina me ajuda no meu financeiro abre portas de emprego na minha vida e no amor para que a felicidade prorifere de verdade na minha vida okê arô!

    ResponderExcluir
  10. Eu esto começando
    A intende até por que eu não imaginava ela era minha mentira
    Ms há tive a presença dela e esto feliz por ser sua filha salve cabocla jurema
    Me ajuda atraser meu amor de volta

    ResponderExcluir
  11. QUERIDA E LINDA CABOCLA JUREMA..! SEI QUE JÁ CONHECES TODAS AS MINHAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS. CONHECES MINHAS BATALHAS ACIRRADAS CONTRA AS FORÇAS DAS TREVAS, E QUE EU AUXILIADO POR DEUS, EU DESMASCAREI OS SERVOS DO SATANÁS AQUI EM SÃO JOSÉ DOS CAMPOS SP - NO SANATÓRIO VICENTINA ARANHA, ISSO, MEDIANTE A ESPADA JUSTICEIRA DE DEUS! NO ENTANTO, O ÓDIO DELES POR MIM AUMENTOU DE TAL MANEIRA, QUE NADA TEM DADO CERTO PRA MIM. SINTO QUE TODOS OS MEUS PROTETORES INCLUSIVE MEUS GUIAS, TODOS SE AFASTARAM DE MIM. ESTOU SÓ, E MAL ACOMPANHADO! HÁ MAIS DE 60 ANOS VENHO LUTANDO E ME DEFENDENDO DESSES CANALHAS, QUE FORAM COLOCADOS EM MINHA VIDA, A FIM DE ACABAR COMIGO, ME ASSASSINAREM, MAS TENHO RESISTIDO, JÁ QUE DEUS NUNCA ME ABANDONOU. MAS, NEM TUDO DEPENDE DE DEUS. MUITA COISA DEPENDE DE MIM, DISSO EU SEI, MAS SÃO MUITOS! SE QUER SABER, EU VI UMA ENORME SERPENTE QUANDO ESTAVA INTERNADO NO HOSP0ITAL VICENTINA ARANHA, E DISSE QUE NAQUELE INSTANTE IA ME LEVAR..! ENTÃO EU LEVEI MEU PENSAMENTO ATÉ A DEUS, E DISSE: SENHOR! SE ESSE REI DAS TREVAS FOR MAIS DO QUE EU, QUE ELE ME LEVE. PORÉM SE EU FOR MAIS DO QU7E ELE, QUE EU PERMANEÇA NO MEU CORPO. ISTO, SEGUNDO A VOSSA SANTA JUSTIÇA! NESSE INSTANTE SENTI ALGO ESTOURAR EM MINHAS COSTAS, E APARECEU NO ESPAÇO, UMA BANDEIRA TODA BRANCA COM UMA CRUZ VERMELHA, E ALGUNS CAVALEIROS COM ARMADURAS DOURADAS. APARECERAM E REPENTINAMENTE SUMIRAM. E EU OUVIA: É UM CASO DE VIDA OU MORTE! MAS NÃO SEI PORQUE, EU NADA TEMIA, E RESPONDIA: EU NÃO TENHO MEDO DE VOCÊS! PODEM VIR, PORQUE EU VOU ENCARAR A TODOS VOCÊS! MAS, EU SINTO QUE ESTOU SÓ; SINTO QUE TODOS OS MEUS PROTETORES ME ABANDONARAM. E ESSA LUTA NÃO PROVOCADA POR MIM, JÁ DURA MAIS DE 60 ANOS, JÁ QUE HOJE TENHO 83 ANOS DE IDADE, PORTANTO JÁ ESTOU NO FIM DE MINHA JORNADA AQUI NA TERRA, E QUERO MORRER SEM NENHUM TEMOR DESSES PALHAÇOS QUE COLOCAM SUA MÁSCARAS HORRENDAS, A FIM DE AMEDRONTAR OS TROUXAS, MAS A MIM NÃO! AGRADEÇO A GENTIL ATENÇÃO DE VOSSAS SENHORIAS, E NA OPORTUNIDADE APRESENTO PROTESTOS DE PERFEITA ESTIMA E ELEVADA CONSIDERAÇÃO. E-mail tavinhoo73@hotmail.com End: Av. George Eastman, 1025 Conjunto 31 de Março, Parque Industrial, Cep 12237-640 São José dos Campos, SP

    ResponderExcluir
  12. Salve minha cabocla jurema .Me de força e me ajude nas minhas nessecidades afastais de mim tds os meus inimigos matérias e espirituais faca que td mal caia por terra e seja minha defesa.me proteja minha querida mãe e meu poderoso pai

    ResponderExcluir
  13. Okê cabocla jurema sempre me guarde e me proteja. Gratidão

    ResponderExcluir
  14. Mae cabocla jurema mim ajudaime na minha vida financeira pois estou precisando muito amém 🙏🏻❤

    ResponderExcluir
  15. Minha cabocla Jurema me proteja e proteja a minha família, meus filhos eu confio em ti cabocla Jurema da mata. Oke cabocla 🙏🙌

    ResponderExcluir
  16. Que essa poderosa mãe esteja protegendo a todos seus filhos de todo o mal na face da terra!

    ResponderExcluir
  17. Minha mãe de frente cabocla jurema saravá

    ResponderExcluir
  18. Minha bênção! Okê Cabloca Jurema💚

    ResponderExcluir