Postagens mais visitadas

quarta-feira, 3 de abril de 2013

ORAÇÃO DO MÉDIUM


ORAÇÃO DO MÉDIUM

Senhor!
Aqui estou diante de voz mestre divino, colocando-me à sua disposição, pronto para ouvir seus ensinamentos, procurando sem bocejo retribuir a vossa confiança.

Escuta-me neste momento de reflexão, dê-me força para melhor representá-lo diante dos suplicados. Dirija-me na escuridão, para que possa ver o inimigo, fazei com que o amor, a caridade, a humildade e a perseverança sejam as minhas referências.

Senhor!

Voz que estais no Tribunal Supremo orienta-me em todos os sentidos, mesmo que para isso tenha que recorrer a sua Advogada Suprema.

Incumba-me de percorrer todos os caminhos em busca da luz.

Permita ó glorioso, que eu socorra àquele que necessite de socorro espiritual, os fracos e os oprimidos e a todos os que suplicam e necessitam de minha fé.

Fazei-me senhor instrumento de ajuda e proteção, quer seja física, psicológica ou mental, a fim de atender aos chamados que venham a advir em função deste ou daquele. Sei também grandioso, que a qualquer momento, posso ter minha vida ceifada, antes pai, deixa-me colocar diante de vossa voz meus préstimos, para que não deixe nenhum débito espiritual para com meus irmãos de fé.

Senhor!

Quando a alvorada anunciar mais um dia de trabalho espiritual, estenda mestre a sua destra e só por ela, seremos justos, pois assim seremos dignos de representá-lo diante dos que admiram e adotam esta religião e nela depositam toda a confiança.

Permita-me então senhor, empunhar o escudo da verdade, da honestidade e da fidelidade, para levar avante as soluções a qual ansiosos os membros de nossa comunidade esperam a todo o momento.

Que não haja inimigos indomáveis ou temidos, pois com sua energia e ajuda de nossas entidades espirituais, serão vencidos e dominados para serem levados ao Juízo Final, a fim de que sejam apreciados por seus ministros pelos atos praticados nesta passagem espiritual.

Senhor!

Se tiveres que me arrebatar do seio familiar para agir em tua graça e em defesa da minha UMBANDA e de meu terreiro, estarei sempre à postos, para agir em defesa ou socorro de qualquer apelo que venha à ocorrer.


QUE ASSIM SEJA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário